Atualizamos para Compartilhar

O Blog Satierff se atualizou para disponibilizar novas ferramentas de compartilhamento para seus leitores. Compartilhe agora aqueles posts que você gosta, com tema, escrita, imagens... Divulgue e apresente o Novo aos amigos! Bem Vindos!

Aguarde Novidades!

Em breve uma novidade irá surpreender vocês, Leitores. Fiquem atentos!

Curiosidades

Curioso? Acesse a página Curiosidades e desfrute de muita coisa interessante. Viu alguma coisa de interessante? Envie-nos e, se aprovado, constará seu nome como autor!

Visite nossos Parceiros!

Visite também nossos Parceiros! Seja um de nós. Entre em contato através da Página Contatos, e faça parte desta Parceria.

Siga-me no Twitter!

Siga o Blog Satierff no twitter e fique por dentro de todas as novidades que rolar. Seja o primeiro a saber de novos Posts, Promoções, Parcerias etc.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tablet's

Tenho que assumir que fiquei "puto" quando vi o anúncio. Essas marcas chinesas tem um dom pra imitação que me impressiona. Primeiro veio o "HiPhone" que não esconde nem no nome que é quase um "Iphone". (segue imagem)

É evidente a semelhança, é quase o mesmo aparelho, porém a Apple trabalha com um software muito superior e com uma tecnologia de sensores capazes de detectar dois toques na mesma tela, que é patentiada. 

E hoje, vi um anúncio de que uma empresa chinesa estava fabricando um tablet e vendendo-o a um preço bem inferior ao do tablet da Sony Vaio e ao da Apple (ipad). (Segue imagem).



E a marca chinesa Eken vem aí e lança um novo tablet no mercado, o modelo é o M005 (à esquerda na imagem), "o tablet chinês terá uma tela LCD sensível ao toque de oito polegadas e com resolução 800 x 600 pixels. O processador é um MW8505 com 128 megabytes de memória RAM. A capacidade de armazenamento é de dois gigabytes, que pode ser expandida através de cartão de memória SD". (www.pop.com.br)

Analisando de uma maneira menos egoísta, passando a ver de forma mais comercial, achei muito boa a idéia. É bom que essas empresas venham com produtos novos, baratos (por enquanto), e com funções que concorram no mercado. Alguém tem que tirar o monopólio que existe nessa área.
Por enquanto, o tablet chinês é inferior ao Ipad na tecnologia, mas o designer, o modelo, tá muito atraente e a tendência é melhorar cada vez mais. É bom ver empresas inovando pra conquistar mercados. 

Desejo sorte para as empresas que começaram a concorrer no segmento e eu quero um tablet desse pra testar. #ficaDica