terça-feira, 17 de abril de 2012

10 Coisas que me Inspiram!

Então, respondendo a indicação do blog da Marília Tasso, fiz uma lista das 10 coisas que mais me inspiram, contudo, não as enumerei, porque não há uma ordem de fato.


#Chuva




 #Fotografia




 #Cinema




 #Música




 #O Velho




#O Novo




#Literatura 





 #Pessoas


#Frio





#A Dose Certa



Blogs Indicados e que vale a pena conferir!

*Estante Vertical
*Ler e Pensar é só Começar!
*Fome, Sede e Vontade de Ler
*Cartas Poéticas
*O Livreiro
*Penseira Literária
*Poesia na Alma

7 comentários:

  1. owm que fofo Arthur você indicando o meu blog!!! Obrigada mesmo \o/\o/
    beijokas...

    ResponderExcluir
  2. Arthur,
    A vida por si só já é uma inspiração a todos!
    Primeira vez aqui e gostei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Arthur, obrigadinha por me indicar! Adorei! =D
    Vou responder o meme em breve querido. Mas acho que minhas respostas vão ficar bem parecidas com as suas viu....kkkkk
    Beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Poxa, muito obrigada! Super lindo saber que o Poesia na Alma está entre seus lindos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Arthur!
    Primeiro, obrigada por me indicar. Chuva também me inspira e muito. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. post legal
    gostei do seu blog e estou te seguindo e curti no facebook
    faz isso no meu tambem?

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Obrigado por ter indicado o Blog Cartas Poeticas, seu blog é ótimo . Desde da organização às postagens ! Abraço : )

    www.cartas-poeticas.blogspot.com

    ResponderExcluir