sexta-feira, 4 de maio de 2012

No Correio!

Título: Irmãs Stanford – O Perfume da Rosa
Autora: Haydee Victorette
Páginas: 246
Sinopse: “Os segredos não podem ser guardados tão profundamente que nunca possam ser desenterrados... Às vezes, eles voltam para cobrar o seu preço.”
Londres, Século XIX.
Duas órfãs, Elizabeth e Samantha, aos cuidados de um duquesa autoritária.
Arthur, um duque libertino, encarregado de apresentar Elizabeth à sociedade e um assassino cruel à espreita...
Mulheres relacionadas ao Duque de Devonshire são cruelmente apunhaladas até a morte e uma rosa é deixada sobre os corpos.
Em meio ao pânico crescente, em um jogo de perseguição ao assassino, nasce um amor tempestuoso e irresistível...


Haydee Victorette na bienal do livro - Estande Novo Século



Sobre a Autora: Em julho de 2010, em conjunto com seu amigo e escritor Oberdan F. C. Lira, fundou o clube "Café Literário" que deu origem a seu primeiro romance. Nasceu em Cuiabá-MT, atualmete mora em Campo Grande-MS em companhia do marido Afonso e de seu cachorro Eros. Se dedica a escrever o próximo romance.





Então... eu faria um vídeo, que é natural nesses posts de Correios, mas estou sem microfone pra minha câmera, e ela capta muitos ruídos quando grava somente com o microfone integrado... por isso, resolvi mudar um pouco e postar com palavras e fotos.

Em primeiro lugar, quero agradecer a autora Haydee Victorette pela atenção prestada ao blog Satierff. Sendo assim...

Hoje vim lhes contar uma novidade que chegou pra mim esta semana pelo correio. Trata-se de dois exemplares autografados da obra Irmãs Stanford – O Perfume da Rosa, de Haydee Victorette, e mais dois Marcadores também autografados.

O livro foi publicado pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século, e conta com a leitura de 246 (duzentas e quarenta e seis) páginas de cor branca que com certeza fluirão muito bem ao longo da história. A capa é bastante atraente. Escrita em alto relevo, trás uma rosa derramada em sangue que nos sugere um curioso mistério a ser desvendado. Portanto, quero parabenizar a escritora pela obra, e a Editora pelo trabalho detalhado e dedicado na confecção do livro. Parabéns merecidos.

Livro Irmãs Stanford - O Perfume da Rosa, No Correio.

Marcadores

Marcadores Autografados

Espessura da Obra e Capa (ao fundo).

Capa

Páginas

Selo Novos Talentos da Literatura Brasileira - Novo Século


Outra excelente notícia é que a autora não só me presenteou com um exemplar de sua obra, mas também aos leitores do Blog Satierff. Isso, mesmo. Logo após a resenha do título, anunciarei o sorteio do outro exemplar para vocês leitores aqui no blog. 

Agora é só aguardar pelo próximo post do sorteio, e torcer.

Grande abraço e beijo nas garotas :D 

1 comentários:

  1. Ai Arhur, eu sou vidrada num mistério amigo, vc deve saber, então fiquei cheia de vontade de ler O Perfume da Rosa.
    Já vou logo avisando que assim que a promo sair, me avisa pra eu vir correndo participar dela heim! Quero ganhar com certeza...
    Fico aguardando a sua resenha.
    Beijokas querido e parabéns pelas fotos, ficaram lindas, até me inspirei nelas, pra tirar as minhas...=D

    ResponderExcluir