domingo, 6 de maio de 2012

POTTERMORE, por J.K. Rowling




Boa notícia aos Pottermaníacos. J. K. Rowling tem trabalhado e muito depois do término da série Harry Potter... Recentemente a escritora começou a criação de um Mundo Mágico Online. Trata-se de uma espécie de Extras (Informações Especiais) que existem nos filmes em DVD ou Blue-Ray, porém, mais interativo e com informações valiosas para os super-fãs.

O novo mundo Pottermore contém ainda um estilo de rede social, isto é, você cria uma conta, passa pela rigorosa seleção do Chapéu Seletor e já está apto a viajar pelos corredores de Hogwarts acumulando pontos para suas casas, compartilhando com amigos, etc.




Pottermore agora está totalmente público, e já foi testado por mais de 1 milhão de internautas antes do seu lançamento oficial, e também já é permitido fazer cadastro no site oficial e participar da aventura duelando com amigos (e inimigos), comprando materiais escolares, fazendo lições (ou não fazendo, isso vai depender de que tipo de aluno você é), entre outras centenas de atividades mágicas.




Por hora, Pottermore possui idiomas limitados (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano e Alemão), mas em breve terá esse universo expandido.


Agora é só correr no site, cadastrar ser selecionado e entrar nesse fantástico mundo ...
Boa Aventura a todos.

3 comentários:

  1. ha que super, Harry Potter marcou uma boa parte da minha infância. A pedra Filosofal foi o primeiro livro que li kkk sou um eterno fa da J K Rowling por min incentivar a leitura c/ suas fantásticas histórias.

    adorei teu blog, já estou seguindo.. da uma passadinha do meu ?

    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/

    abração & sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Wagner, J.K. incentivou muitos de nossa geração a entrarem no mundo literário.
    ;P

    ResponderExcluir
  3. Eu cresci assistindo HP, achei bem legal ela ter feito isso.

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir