Atualizamos para Compartilhar

O Blog Satierff se atualizou para disponibilizar novas ferramentas de compartilhamento para seus leitores. Compartilhe agora aqueles posts que você gosta, com tema, escrita, imagens... Divulgue e apresente o Novo aos amigos! Bem Vindos!

Aguarde Novidades!

Em breve uma novidade irá surpreender vocês, Leitores. Fiquem atentos!

Curiosidades

Curioso? Acesse a página Curiosidades e desfrute de muita coisa interessante. Viu alguma coisa de interessante? Envie-nos e, se aprovado, constará seu nome como autor!

Visite nossos Parceiros!

Visite também nossos Parceiros! Seja um de nós. Entre em contato através da Página Contatos, e faça parte desta Parceria.

Siga-me no Twitter!

Siga o Blog Satierff no twitter e fique por dentro de todas as novidades que rolar. Seja o primeiro a saber de novos Posts, Promoções, Parcerias etc.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Never Liked It Anyway - Nunca Gostei Disso Mesmo


Estava olhando as novidades nesse mundo virtual e me deparei com um site de vendas que me surpreendeu bastante... O Never Liked It Anyway (Nunca Gostei Disso Mesmo - Traduzido).

O site funciona como o E-bay e Mercado Livre, que todos devem conhecer, mas este possui um diferencial que chamou a atenção... A ideia é vender os fantasmas dos relacionamentos passados, isso mesmo, sabe aquele ursinho de pelúcia que ganhou do namorado, ou aquele par de tênis que a namorada resolveu te dar pro futebol, ou ainda uma camiseta, vestidos, ou uma cartinha romântica qualquer? Poise, agora tudo isso tem destino certo e você ainda pode tirar uma graninha desse passado.

O site permite que o vendedor anuncie os produtos com dois preços, o Real World Price (Preço no Mundo Real) e o Break-up Price (Preço depois do término do namoro) o detalhe para o segundo preço é o superdesconto que os compradores podem conseguir.

Ainda é possível postar um resuminho da história daquele item na descrição do mesmo, como se fosse um texto de apresentação do produto e também o motivo da venda, ou seja, o que o produto tem a ver com o final do seu relacionamento.

A criação é da australiana Annabel Acton, de 28 anos, que criou o site após uma desilusão amorosa pouco antes do natal e que deixou para trás muitos presentes, passagens aéreas etc... O que ela fez? Lucrou com o final do namoro.

Se não tens nada para vender, vale a pena dar uma conferida em alguns posts por lá, são divertidos e tristes às vezes, e você ainda pode conseguir um vestido de casamento, ou aneis de diamantes com descontos significativos.

Boas vendas e compras!!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Para quem é Twitteiro!

Opa!
Quero iniciar a semana sabendo quem é que vale mesmo a pena ter por perto. Quem é realmente importante?

Todo mundo quer saber a resposta dessa pergunta (risos), o fato é que descobri um aplicativo muito bacana e que vai interessar bastante aqueles adeptos do twitter. Os Twitteiros, ou "tteiras".











A singular sacada veio dos criadores @Alex Taub e @Michael Schonfeld que criaram o aplicativo com a intenção justa de responder a esta pergunta milenar. :)


Lançado na segunda-feira (30 de janeiro), há pouco mais de 12 dias, o aplicativo Most Valuable Follower já tem inúmeros adeptos, e já se tornou uma brincadeira que tem levantado o ego de alguns twitteiros mais "pops". Com o aplicativo, o usuário pode saber quem é o seu @ mais valioso e ter ideia de quantas pessoas um singelo retweet de um tweet seu pode atingir.

Fiz o teste, e a @danibif  lidera o topo da lista dos meus seguidores mais influentes com seus 4,781 followers. :)



Iai, quem importa mais pra vocês?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Uma carta premiada!



Bom dia para quem ler o post pela manhã, e Boa tarde e noite para quem o ler nos respectivos turnos...
Eu estava passeando por uns blogs e me deparei com uma notícia que tenho certeza, agradará centenas de leitores/as pelo mundo inteiro, principalmente aqueles/as fãs do ilustre Potter!


Isso mesmo, o tema Harry Potter voltou este mês à mídia, de onde, na verdade nunca saiu, através de uma blogueira que anunciou uma promoção um tanto inesperada.


Trata-se do sorteio de uma carta, mas não é qualquer carta.
Sabem aquelas centenas de cartas que voaram pela sala dos Dursley no primeiro filme da série (Harry Potter e a Pedra Filosofal)? Poise, a blogueira Maryellen anunciou há alguns dias em seu Tumblr o sorteio de 1(uma) dessas centenas de cartas.
Segundo Maryellen, sua madrinha que mora na Irlanda ganhou de presente 2 (duas) cartas de Hogwarts destinadas ao Potter, após ter mencionado o amor que a afilhada sortuda (Maryellen) tem pelo popular bruxo, para um homem que trabalhou nos efeitos especiais  dos filmes do Potter, e com isso lucrou Dois dos envelopes premiados.


A blogueira conta também que um dos envelopes já fora emoldurado e o guarda com certo Gigantesco cuidado, contudo, ainda há o segundo envelope que ela resolveu sortear em seu Tumblr.


O sorteio será no dia 29 de fevereiro/2012. Corra que ainda dá tempo de participar. Quem sabe você não recebe em casa uma carta de Hogwarts! ;D


Iai, vai ficar de fora?


Link para o Tumblr de Maryellen: Participe!!