Atualizamos para Compartilhar

O Blog Satierff se atualizou para disponibilizar novas ferramentas de compartilhamento para seus leitores. Compartilhe agora aqueles posts que você gosta, com tema, escrita, imagens... Divulgue e apresente o Novo aos amigos! Bem Vindos!

Aguarde Novidades!

Em breve uma novidade irá surpreender vocês, Leitores. Fiquem atentos!

Curiosidades

Curioso? Acesse a página Curiosidades e desfrute de muita coisa interessante. Viu alguma coisa de interessante? Envie-nos e, se aprovado, constará seu nome como autor!

Visite nossos Parceiros!

Visite também nossos Parceiros! Seja um de nós. Entre em contato através da Página Contatos, e faça parte desta Parceria.

Siga-me no Twitter!

Siga o Blog Satierff no twitter e fique por dentro de todas as novidades que rolar. Seja o primeiro a saber de novos Posts, Promoções, Parcerias etc.

terça-feira, 8 de julho de 2014

Um Novo Conto para Harry Potter: J. K. Rowling

Membros da Armada de Dumbledore

Olá, galera! Hoje tive que vir postar uma novidade pra toda a galera que é fã das série Harry Potter...
Recentemente a aclamada escritora J.K. Rowling resolveu faiscar a mente dos fãs da trama em um novo conto publicado no site POTTERMORE (aquele site criado pela própria autora para manter os viciados em Harry Potter mais próximos dos personagens e da história - leia aqui), o fato é que ela não só faiscou, mas incendiou a mente dos fãs e da mídia!

Rumores já cercam o pequeno conto, tais rumores giram em torno de uma possível nova trama envolvendo o bruxo mais famoso depois de Merlin! 

Rita Skeeter - Jornalista do Profeta Diário

O conto diz respeito a um artigo escrito por ninguém menos malévola que a jornalista do Profeta Diário, Rita Skeeter.

No referido, Skeeter conta sobre a ida de Potter e os membros da Armada de Dumbledore à Patagônia para o Mundial de Quadribol que está acontecendo por lá! 

Durante sua escrita, Skeeter dá ainda várias e várias deixas que sugerem uma continuação da história vivida por Potter e seus amigos, ou ainda, uma nova história, repleta de novos mistérios, cuja origem está em uma nova cicatriz que decora o rosto de Harry, mas sugere também que esta pode ter sida adquirida em uma maldição jogada por Gina (Sua esposa). 

Conto Traduzido clique aqui

Iaí, ficaram curiosos? 
Querem uma nova trama escrita por J.k. Rowling ?
Eu estou ansioso pelo que pode vir por aí.